Fãs de Gusttavo Lima tomam atitude extrema após Justiça cancelar show do cantor em festival

Por: David Mesquita | 04/06/22 - 23:27

Fãs de Gusttavo Lima da cidade de Teolândia, no sul da Bahia, protestaram contra o cancelamento do “Festival da Banana”, que teria o Embaixador como atração principal. Eles queimaram pneus e interditaram o km 349 da rodovia BR-101.

+ Saiba TUDO sobre Gusttavo Lima

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

O evento que começaria neste sábado (4) tinha sido suspenso pela Justiça após representação do Ministério Público da Bahia (MPBA).

O motivo do cancelamento seria por causa do alto valor que precisaria ser gasto para a realização do “Festival da Banana”, que custaria cerca de R$ 2 milhões, pago pelo dinheiro dos cofres públicos e parcerias privadas. Só o cachê do sertanejo era de R$ 704 mil.

A Prefeitura do município recorreu e conseguiu que a Justiça liberasse a realização do evento, que ocorre neste final de semana. De acordo com a justificativa da gestão municipal, o cancelamento do “Festival da Banana” poderia provocar prejuízos nos cofres públicos, uma vez que a festa movimenta a economia local.

Porém, a Justiça barrou mais uma vez o show de Gusttavo no evento. A decisão do ministro Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foi divulgada neste domingo (5), quando, teoricamente, o cantor deve se apresentar no festival.

Nas redes sociais do evento, a Prefeitura de Teolândia mantém a programação musical e, inclusive, a participação do sertanejo.

Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima é envolvido em mais uma polêmica ao sofrer processo

Gusttavo Lima está envolvido em MAIS UMA POLÊMICA! Dessa vez, um servidor público de Boa Vista (RR), que não teve seu nome divulgado, reclamou que vive um pesadelo devido ao sucesso da música “Bloqueado”.

Na letra da canção, o sertanejo menciona um número de telefone, que por coincidência, é o mesmo do contato telefônico pessoal do servidor. Ele afirma receber diversas mensagens indesejáveis todos os dias. Por conta dessa “semelhança”, o funcionário público recorreu à Justiça pedindo que Gusttavo pague uma indenização por danos morais.

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE GUSTTAVO LIMA:

+ Gusttavo Lima não aguenta pressão sobre polêmica, vai às lágrimas e recebe apoio de Zé Neto

+ Após polêmica, Gusttavo Lima é pego de surpresa com anúncio inesperado e escândalo é exposto

+ Novo show de Gusttavo Lima causa polêmica, motivo vem à tona e detalhe choca fãs

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!