Metropolitana FM : Notícias, famosos e as fofocas mais quentes!

Fã de Zé Felipe toma atitude inesperada durante show e sofre consequência séria: “olha no que deu”

Por: David Mesquita | 19 janeiro - 14:10

Que susto! Um fã do cantor Zé Felipe foi empurrado por um funcionário do artista durante um show na cidade de Barreiras, na Bahia.

O lamentável episódio ocorreu na última sexta (14), mas só repercutiu nas redes sociais nesta quarta (19).

Segundo informações do portal g1, o fã que se chama Mateus Carvalho, de 19 anos, informou que ele pediu ao cantor para subir no palco para dançar. Zé Felipe disse que iria convidá-lo, mas continuou sua apresentação musical sem chamá-lo. Foi então que o jovem resolveu ir ao encontro com seu ídolo mesmo sem autorização dele.

No palco, Mateus foi carregado por um funcionário do cantor e jogado no chão. O jovem fã ficou com arranhões e bateu a coluna, mas não precisou ser hospitalizado. Ele também brincou sobre a situação: “Tentei dançar com o Zé Felipe, olha no que deu”.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Em nota, a assessoria de Zé Felipe comunicou que o cantor já conversou com os membros de sua equipe e os instruiu para que a não situação se repita. O funcionário que teve a atitude violenta argumentou ao artista que agiu por impulso, por causa da invasão repentina.

Depois da situação, Zé Felipe entrou em contato com Mateus, para pedir desculpas e saber se ele está bem. O jovem mostrou, nas redes sociais, a conversa que teve com o cantor.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Zé Felipe fez uma parceria musical pra lá de especial na nova música da dupla de Coleguinhas Simone e Simaria. Com coreografia para viralizar na web, o trio lançou o divertido clipe de “Vontade de Morder”.

LEIA MAIS:

5 vezes que Simaria ensinou a coreografia de sua nova música e encantou fãs: “Vontade de Morder”

No TikTok, Simaria ensina coreografia de música com Zé Felipe: “Já aprendeu?”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: