“Expectativa X Realidade”: saiba todos os detalhes do novo DVD de Matheus e Kauan

Projeto musical conta com 6 faixas inéditas

Por: David Mesquita | 01 julho - 18:23

Os sertanejos Matheus e Kauan lançaram nesta quinta (1) o novo DVD da dupla.

Intitulado “Expectativa X Realidade”, o DVD foi gravado em maio e já conta com os sucessos “Viciado” em parceria com Tierry, além de “Vagabundo” com a participação de Zé Vaqueiro.

Durante coletiva de imprensa, Matheus e Kauan conversaram sobre o lançamento do DVD, revelando alguns bastidores, o processo de produção e a expectativa sobre o novo projeto musical.

Segundo a dupla, a ideia era uma superprodução para a gravação do DVD em São Paulo, com direito a 17 faixas e até presença do público na plateia.

Porém, por conta da pandemia de Covid-19 e para não deixar os fãs sem um novo trabalho musical, a dupla decidiu um projeto menor, sendo apenas eles, alguns convidados e a banda, com a gravação de apenas 6 canções, todas inéditas, em Goiânia. “Mas a gente fez com o maior carinho do mundo, nas proporções que a gente teve”, revelou Matheus.

Kauan também reforça que sentiu uma grande falta da presença dos fãs, mas que o processo dessa gravação do novo projeto musical foi interessante, apesar de diferente: “O DVD foi bem um processo meio de live, porque tava ali mesmo só a galera da banda, os câmeras… A gente fez esse projeto e foi bem rápido também, foram 6 músicas só… Foi o DVD mais rápido da nossa história. Já tava tudo meio pronto, porque a gente tava na pandemia fazendo produção de coisas, fazendo no estúdio também, deixou tudo que meio pronto, então foi bem rápido”.

Vale lembrar que este é o terceiro DVD que a dupla grava em Goiânia, cidade natal dos cantores. “Goiânia faz parte da nossa história de um jeito muito diferente. A gente gravou o primeiro DVD em Goiânia, tem moda pra tudo em Goiânia, e esse EP também, esse é o terceiro. Eu acho que tem essa raiz que a gente não pode perder nunca”, afirmou Matheus. “Goiânia tem um pé quente”, comentou Kauan.

Parcerias musicais

Kauan também comentou sobre a participação de Tierry na música ‘Viciado’. “Tierry é um grande amigo nosso. Há muito tempo já e eu e o Matheus sempre falamos, sempre acreditamos muito na carreira do Tierry. A gente sabe que ele é um grande compositor, ele já acertou vários hits, inclusive com a gente. A gente tava já batendo esse papo de gravar alguma coisa com ele já há muito tempo. O Matheus mostrou essa música que é ‘Viciado’ pro Tierry, e ele ficou encantado com a música”, contou o sertanejo.

Ele também falou sobre Zé Vaqueiro, que participa do hit ‘Vagabundo’: “O Zé Vaqueiro também é um cara sensacional que surgiu. Um artista novo, porém tem feito muita coisa legal, muita música boa, que a gente sabe que chegou pra ficar”.

Expectativa do novo DVD

Matheus e Kauan também revelaram as expectativas para esse lançamento tão importante na carreira musical da dupla.

“A gente tá com essa expectativa de saber como o nosso público, como a galera vai receber essas músicas novas e é sempre depois que a gente vai analisar a realidade, ver que lá na frente a gente colheu os frutos que plantou”, apontou Kauan.

E Matheus acrescentou: “Por mais que a gente hoje já tenha um caminho, uma noção do que o nosso público gosta de ouvir, não deixa de ser um desafio. Se a gente perder isso, acaba toda a graça de fazer música e essa frio na barriga vai existir sempre. A gente está aqui com esse frio na barriga pra esse lançamento. Pode ter certeza que no dia do lançamento a gente nem dorme, é 24h ligado”.

LEIA MAIS:

Marília Mendonça e Maiara reproduzem coreografia de música que viralizou na web e divertem fãs

Gustavo Mioto comemora 9 anos de carreira e compartilha vídeo relembrando seus momentos mais marcantes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você