Ex-integrante do Little Mix, Jesy Nelson reage a prêmio do grupo no Brit Awards 2021

Trio recebeu troféu de "Melhor Grupo Britânico". Esta foi a primeira vez que artistas femininas ganham a categoria

Por: Gabrielle Gonçalves | 12 maio - 20:34

O Little Mix fez história no Brit Awards 2021. Pela primeira vez na história do evento, em 42 anos, artistas femininas levaram o prêmio de “Melhor Grupo Britânico”. A ex-integrante da banda, Jesy Nelson, usou uma rede social para comentar a vitória das meninas.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos Stories do Instagram, Jesy compartilhou uma foto de Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards segurando o troféu. Na imagem, ela adicionou cinco corações vermelhos e três palmas batendo. Confira!

Foto: Reprodução

Durante o Brit Awards, em um discurso emocionante, o trio do Little Mix comemorou os seus 10 anos de existência – mas, sem deixar de pontuar a “dominância masculina branca, misoginia, sexismo e falta de diversidade” no mundo da música. Elas também aproveitaram para agradecer toda a sua equipe e à ex-colega de grupo. “Queremos começar agradecendo aos nossos fãs incríveis e, é claro, Jesy, além do nosso time incrível”, disseram.

Jesy Nelson deixou a banda em dezembro de 2020. Em sua saída, ela divulgou um comunicado que dizia: “A verdade é que ser parte da banda se tornou um problema para minha saúde mental. Sinto que a pressão constante de fazer parte de um grupo e atender tamanhas expectativas é muito difícil. Chega um momento na vida que precisamos cuidar de nós mesmos, ao invés de tentarmos fazer os outros felizes, e sinto que agora é hora de começar esse processo”.

LEIA MAIS:

Little Mix faz história no BRIT Awards ao ganhar prêmio: “Estamos orgulhosas de termos continuado juntas”

Leigh-Anne, do Little Mix, fala sobre racismo na música em documentário

Perrie Edwards, do Little Mix, anuncia sua primeira gravidez

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você