Ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes, morre aos 51 anos

Cantor faleceu em sua casa em Toa Baja, Porto Rico. Causa da morte não foi divulgada

Por: Gabrielle Gonçalves | 01 maio - 13:49

O ex-integrante do grupo musical Menudo, Ray Reyes, morreu aos 51 anos na noite da última sexta-feira (30). O anúncio foi feito pelo irmão do cantor, Raül Reyes, através de uma publicação nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

Foto: Reprodução/Facebook

“Caros amigos, familiares e fãs. Com uma dor enorme na minha alma eu informo que meu amado irmão Ray Reyes faleceu. Peço que deem espaço para digerir toda esta situação e por favor, orem pela nossa família, principalmente pela minha mãe”, escreveu Raül no Facebook.

A morte do músico foi também anunciada por sua assessoria de imprensa, em um comunicado da empresa Grandes Eventos. “Nosso Ray Reyes partiu do nosso plano terreste”, dizia a publicação. Reyes faleceu em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico.

O artista ingressou no Menudo em 1983, aos 13 anos de idade, substituindo Xavier Serbiá. Ray participou dos discos “A Todo Rock” (1983), “Reaching Out” (1984), “Mania” (1984) e “Evolución” (1984). Ele permaneceu no grupo por dois anos, até decidir seguir com a carreira solo.

Em 1998, Reyes se reuniu com os outros integrantes do Menudo para uma celebração do aniversário de 15 anos do grupo. Outros encontros também aconteceram nos anos seguintes. A turnê mais recente deles, “Súbete a Mi Moto Tour”, aconteceu até 2019, mas teve uma pausa por conta da pandemia de COVID-19.

Em sua última publicação nas redes sociais, na madrugada do dia 30 de abril, Ray Reyes falou sobre o medo do novo coronavírus. “Assustador o que estava no noticiário sobre a nova m… da COVID. Mesmo com a sua vacina você pode ficar doente se não se cuidar. Por favor, tome cuidado com tudo”, disse ele.

LEIA MAIS:

Ex-Menudo Anthony Galindo morre aos 41 anos

Hilário! Vídeo mostra Metallica cantando “Não se reprima”, do Menudo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: