“Eu não era antipática, eu era infeliz”, desabafa Paula Fernandes sobre sua carreira artística

Cantora está promovendo seu novo hit "Promessinha"

Por: David Mesquita | 19 abril - 17:30

Para promover seu novo hit, “Promessinha”, Paula Fernandes participou do ‘Domingão do Faustão’ (TV Globo) neste domingo.

Paula participou do quadro ‘Ding Dong’ e após cantar um dos sucessos da cantora Shania Twain, “Man I Feel Like a Woman”, ela contou mais detalhes sobre sua carreira artística e novos desafios.

“Hoje cheguei a uma fase da minha carreira que posso me aventurar em todos os gêneros. Compus uma música no ritmo latino bachata que está sendo lançada hoje. Ela chama-se Promessinha”, mencionou Paula.

E acrescentou: “Eu fui me despindo dos medos e complexos que eu tinha, e assim a música foi ficando um pouco mais leve também. E a minha questão como pessoa, de convívio social, mudou completamente. Quanto mais bem resolvida, mais feliz eu fui ficando”.

“Então, eu até chego a uma conclusão de que, quando as pessoas falam que eu era antipática, eu não era antipática, eu era infeliz. Eu acho que é a melhor forma que define todo esse processo que as pessoas falam. Eu era realmente infeliz e não sou mais”, declarou Paula.

Confira o novo clipe da Paula:

MAIS DE PAULA FERNANDES:

Paula Fernandes relembra foto de ensaio e dispara: “É a minha favorita”

5 vezes que Paula Fernandes esbanjou boa forma em cenários paradisíacos: “Musa do sertanejo!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você