“Eu faço música para adultos”, diz Cardi B ao rebater críticas por não deixar a filha ouvir o hit “WAP”

A rapper usou o Twitter para se defender

Por: David Mesquita | 05 janeiro - 18:15

A cantora Cardi B resolveu rebater algumas críticas que recebeu após um vídeo dela ter viralizado na internet por não deixar a filha Kulture, de dois anos, escutar o single “WAP”, música em parceria com a rapper Megan Thee Stallion, devido ao conteúdo sexual da letra.

Na gravação, que aconteceu durante uma live da rapper, a amiga de Anitta aparece tocando a faixa quando corre para desligar o som assim que a filha entra na sala.

“Então sua filha não pode ouvir isso, mas a filha de todo mundo pode?”, criticou uma internauta, ao repostar o vídeo.

Após receber diversas mensagens negativas, a rapper usou o Twitter para se defender: “Vocês precisam parar com isso! Eu não sou a Jojo Siwa! Eu não faço música para crianças, eu faço música para adultos. Os pais são responsáveis pelo que os filhos ouvem ou assistem. Eu sou uma pessoa muito sexual, mas não perto da minha filha, assim como qualquer pai ou mãe deveriam ser”, postou ela.

“Existem mães que são strippers, que rebolam a vagina e o quadril à noite toda por entretenimento, isso significa que fazem isso perto dos filhos? Não! Parem de fazer disso um debate. Isso é bom senso”, completou a cantora.

MAIS DE CARDI B:

Cardi B revela estar ansiosa para escutar a parceria musical de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar

Cardi B se declara ao Brasil e conta que quer aprender a fazer o ‘quadradinho’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você