Estado de saúde do integrante de famosa boyband atingido por telão é divulgado e preocupa fãs

Por: David Mesquita | 29/07/22 - 18:38

Após o trágico acidente que aconteceu durante o show da boyband Mirror em Hong Kong, um dos integrantes do grupo, cujo nome não foi revelado e foi atingido pelo telão, pode ficar tetraplégico.

+ Telão cai durante show de famosa boyband, causa acidente grave e atinge integrantes no palco

Segundo informações do jornal South China Morning Post, o artista de 27 anos deslocou a terceira e quarta seções da coluna vertebral com o impacto da tela de LED de 16 m². Ele também ficou com ferimentos no pulmão e na cabeça.

O integrante passou por uma cirurgia durante a noite e voltou ao centro cirúrgico para outro procedimento, com duração de mais de oito horas. Os médicos conseguiram estabilizar a coluna do artista, mas precisou ser intubado. O atual estado de saúde dele é crítico.

De acordo com informações da equipe médica que cuida do artista, a recuperação dos movimentos depende da renovação de seus nervos danificados. O outro integrante, cuja identidade não foi revelada, também foi atingido, mas em menor gravidade.

Como aconteceu o acidente durante show da boyband chinesa Mirror?

A boyband chinesa Mirror estava se apresentando no palco quando um dos cinco telões se soltou, derrubando um dos integrantes de costas contra o chão, prendendo-o por baixo. Logo em seguida, o painel desaba e atinge outro membro do grupo. Confira o registro:

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA:

+ Shawn Mendes relata drama, faz forte desabafo e deixa fãs tristes: “parte meu coração dizer isso”

+ Quem ganhou o MTV Miaw 2022? confira os destaques e vencedores da premiação

+ Lil Nas X, Normani, Avril Lavigne e Anitta: confira a lista completa dos indicados ao VMA 2022

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ