Equipe do sertanejo Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, faz anúncio importante aos fãs

Por: David Mesquita | 22/06/22 - 22:01

O cantor sertanejo João Vitor, conhecido como Conrado, recebeu alta do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, após 46 dias internado, junto do músico Júlio Cesar Bigoli.

+ Saiba as últimas notícias da música

Os dois estavam internados desde o dia 7 de maio, quando sofreram um acidente de ônibus que matou o parceiro de dupla de Conrado, o cantor sertanejo Aleksandro.

“Foram dias difíceis e ainda precisamos prezar pela saúde e privacidade dos dois, contando com a compreensão e respeito de todos nesse período. Assim que eles se sentirem confortáveis, vão se pronunciar publicamente”, informou a equipe de Conrado. Confira o anúncio oficial:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Conrado e Aleksandro (@conradoealeksandro)

Quem são Conrado e Aleksandro, dupla sertaneja que sofreu acidente de ônibus?

A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro existe desde o ano de 2003, mas já teve outra formação diferente da conhecida nacionalmente.

Formada na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul, a dupla sertaneja era composta, na formação original, por Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, e Conrado Bardi de Jesus Bueno.

O Conrado, da primeira formação da dupla, se separou de Aleksandro no ano de 2019. No lugar dele, entrou o cantor João Vitor Soares, que passou a usar o nome artístico de Conrado. Confira as principais músicas dos sertanejos!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA MÚSICA SERTANEJA:

+ Fã de Henrique e Juliano faz grave denúncia e expõe o pior durante show da dupla sertaneja

+ Em áudio vazado, empresário do ramo sertanejo detona Simaria e revela duplas que se odeiam

+ Cantora baiana processa novamente Maiara e Maraisa e faz pedido polêmico

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!