Entrevistamos LAUV e ele revelou a inspiração para o mega sucesso “I Like Me Better”

Cantor disse que está ansioso para conhecer o Brasil e fazer novas parcerias

Por: Redação Metropolitana | 21 março - 16:37

Você com certeza já ouviu a música “I Like Me Better” em algum lugar, e ela faz o maior sucesso aqui no Brasil! E nós tivemos a oportunidade de conversar com a mente brilhante por trás desse hit, LAUV!

LAUV ainda não veio para cá, mas está planejando vir ainda este ano e está bem empolgado para conhecer nosso país: “Eu nunca fui para o Brasil e esse é um lugar que estou morrendo de vontade de ir. Ai estão os melhores fãs no mundo, são super dedicados, super carinhosos. Tem uma conta de fã clube brasileiro no Twitter e eu amo eles”.

Se você nunca parou para prestar atenção na letra do maior sucesso de LAUV, ele contou para gente sobre o que é “I Like Me Better”: “Basicamente fala sobre se apaixonar pela primeira vez, mesmo sem saber onde você está e quem você é. É como se dissesse eu realmente não sei quem eu sou, mas eu sei que você me faz sentir uma pessoa melhor, e as pessoas se identificam com isso”.

Sabemos que cada artista tem um modo de fazer música, e LAUV revelou que ele gosta desse mistério do que pode sair na hora da criação: “Minha parte preferida de fazer música é provavelmente não ter ideia do que vai acontecer, e então do nada uma ideia meio que aparece, e é como se você estivesse tentando pegar essa mágica com uma garrafa. Algumas vezes pode ser difícil, mas a maioria das minhas músicas acontecem rápido. Geralmente é divertido”.

Um dos últimos trabalhos de LAUV foi a música “i’m so tired…”, que é uma parceria com Troye Sivan, e o cantor não poupou elogios para falar sobre o amigo: “Troye é a pessoa mais doce que conheço, ele é uma pessoa original e um ótimo artista. Foi muito fácil trabalhar com ele. E a gravação do clipe foi legal, mas estava muito frio naquela noite”.

Ainda falando sobre parcerias, perguntamos qual artista ele mais gostaria de cantar junto, e ele não pensou muito para responder: “Chris Martin, do Coldplay, ele é meu cantor preferido. E eu tenho algumas colabs chegando por aí, mas ainda não posso falar sobre elas”.

Além dessas colabs que estão chegando, LAUV revelou os próximos passos em sua carreira, e vem turnê por aí! “Estou trabalhando no meu álbum, e depois vou voltar a turnê”, e quando perguntamos qual lugar ele está mais ansioso para fazer shows, ele prontamente respondeu “BRASIIIIIIIL”! Nós também estamos ansiosos para ver o LAUV por aqui!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você