Entrevista: Yasmin Santos fala sobre novo DVD e parceria com Marília Mendonça: “Um sonho”

A cantora lançou seu primeiro DVD da carreira "Ao Vivo em São Paulo"

Por: Marielle Rojas | 27 setembro - 09:14

Com apenas 21 anos, Yasmin Santos acumula muitos sucessos e parcerias com grandes nomes do mundo sertanejo. A cantora gravou em abril seu primeiro DVD da carreira e já liberou três EPs com os novos hits do “Ao Vivo em São Paulo”.

Em entrevista à Metropolitana FM, Yasmin contou como foi o processo de criação do novo trabalho. “Foi uma delícia! Ao mesmo tempo que tinha uma grande responsabilidade por ser o meu primeiro DVD, eu aproveitei e participei de cada parte do processo, desde a escolha do repertório até os arranjos das músicas”, disse ela.

Foto: Divulgação

A cantora natural do Guarujá, litoral sul de São Paulo, iniciou sua carreira, com apresentações em barzinhos, até seu vídeo cantando “Amante não tem lar”, de Marília Mendonça, viralizar nas redes sociais e sua vida mudar.

Muita gente até compara e confunde as duas sertanejas pelo timbre de voz, mas Yasmin disse que leva tudo como um elogio. “Ser comparada a pessoa que é referência para mim, não só na música, mas como pessoa, como ser humano incrível que ela é, é uma honra”, afirmou.

Foto: Divulgação

No DVD, Yasmin gravou um feat. com Marília, na faixa “Para, Pensa e Volta”. “Foi a realização de um sonho! Tenho um carinho enorme e serei eternamente grata pela presença de todos os artistas que participaram desse momento importante para mim. Com a Marília, eu já tinha cantado com ela outras vezes, mas no meu show, na gravação do meu primeiro DVD… imagina a minha emoção!! Foi incrível”, descreveu a artista.

Na semana que vem será lançado o último single e clipe do projeto “Ao Vivo em São Paulo”, uma parceria com a dupla Maiara & Maraisa.

Confira o Acústico Metropolitana com Yasmin Santos: