Empresário de Anitta faz declaração polêmica e surpreende fãs da cantora

Ele postou um Stories no Instagram, no qual muitos seguidores da Poderosa acharam como uma "indireta"

Por: David Mesquita | 25 maio - 18:04

O empresário norte-americano Brandon Silverstein, que cuida da carreira da Anitta no mercado musical internacional, fez uma declaração polêmica que surpreendeu os fãs da Poderosa.

Ele postou uma mensagem no Stories do Instagram, no qual muitos fãs acharam como uma “indireta”, com a seguinte frase: “a pior coisa que um jogador pode fazer é acreditar mais na torcida do que no técnico”.

Imagem

Foto: Reprodução / Instagram

Após a publicação, muitos fãs de Anitta comentaram nas redes sociais que tal mensagem pode ser uma reação às pressões que o fandom da cantora tem feito na web pedindo para que o single “Girl From Rio” toque mais nas paradas musicais dos EUA. E parece que o “plano” tem funcionado.

Os fãs seguem fazendo mutirões diários e pontuais por meio também do perfil ‘AcessoAnitta’ no Twitter para pedir a música em programas musicais. No último sábado (22), os fãs da Poderosa conseguiram fazer com que “Girl From Rio” fosse a mais pedida.

Anitta ficou sabendo e retuitou a informação surpresa. Confira:

Vale lembrar que Anitta lançou, recentemente, o remix de “Girl From Rio” em parceria com o rapper DaBaby. A participação dele nos hits tem colaborado com vários artistas a alcançaram o TOP 10 de várias paradas musicais.

Uma parceria de destaque que teve a sua participação, foi com Dua Lipa em “Levitating”, e ajudou o hit a ser um sucesso nas paradas musicais mundiais.

MAIS DE ANITTA:

Anitta revela que é difícil ser mulher na indústria musical: “Temos muito mais barreiras que os homens”

Anitta é a cantora brasileira com mais seguidores no Instagram; confira números

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!