Emocionados, cantores amigos de Marília Mendonça cantam sucessos da artista no ‘Domingão com Huck’

Confira os vídeos!

Por: David Mesquita | 07 novembro - 21:33

Bastante comovidos, cantores amigos da sertaneja Marília Mendonça (1995-2021) tiveram dificuldades para concluir a homenagem especialmente para a artista no ‘Domingão com Huck’ (TV Globo) deste domingo (4).

“É assim que tem quer ser daqui para frente: quando um fraquejar, de saudades dela, um chega e abraça o outro. É para fãs, artistas, isso é para a música, para a vida, é a lição que ela deixou para a gente”, mencionou Naiara Azevedo.

Ainda muito abalada, Luísa Sonza comentou sobre a importância de Marília na música brasileira e em sua vida, como amiga.

“Não tem palavras para falar o que Marília Mendonça é para a música brasileira. Eu perdi uma amiga, uma ‘ídola’, uma colega de trabalho. Isso me dói demais. A Marília fez tanta coisa para nós mulheres”, disse a loira.

O cantor Tierry também deixou sua homenagem para a eterna ‘Rainha da Sofrência’: “Sempre tive a Marília como uma madrinha, ela cantou no meu DVD. A Marília nunca errou nada, todos os discos que ela lançou, ela nunca errou”.

Luísa e Tierry se emocionaram ao cantarem “Gaveto”, grande hit de Marília.

Já Anitta, diretamente de Los Angeles, nos EUA, cantou a música “Todo Mundo Vai Sofrer”, um dos grandes sucessos da sertaneja.

Além da presença de Luísa Sonza, Naiara Azevedo e Tierry, o ‘Domingão’ contou com Paula Fernandes, João Neto e Frederico, Lauana Prado, Paula Mattos e o padre Fábio de Mello para homenagear Marília.

Confira os vídeos:

MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA:

Marília Mendonça: por que a cantora é e sempre será a “Rainha da Sofrência” da música sertaneja?

Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, homenageia Marília Mendonça com desenho; confira!

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você