Em três dias, Drake chega a marca de 30 milhões de visualizações no clipe “In My Feelings”

O hit faz parte do novo álbum do rapper, "Scorpion"

Por: Marielle Rojas | 05 agosto - 12:17 PM | comentários

O sucesso de Darke não para! Em apenas três dias após lançar o clipe de “In My Feeling”, que já conquistou duas vezes consecutivas o topo da Billboard Hot 100, o vídeo chegou à marca de 30 milhões de visualizações no YouTube.

O hit faz parte do álbum “Scorpion” e o clipe teve direção de Karena Evans e contou com a participação de amigos de Drake, Capito & Marley, Phylicia Rashad, La La Anthony e Shiggy, o criador do desafio. Ao final, ainda aparece Ciara, DJ Khaled, Millie Bobby Brown e Will Smith participando do viral #InMyFeelingsChallenge.

Assista:

Recorde da Rihana

Drake conquistou mais uma liderança na Billboard Hot 100. Com o single “In My Feelings”, o rapper registrou a 41ª semana no topo da parada, durante esta década.

Com isso, Drake conseguiu alcançar Rihanna no ranking norte-americano. Desde 2010, os dois passaram o mesmo número de semanas no topo da Billboard Hot 100.

Drake emplaca sete músicas no Top 10 da Billboard e bate recorde

A faixa “In My Feelings” se tornou viral nas redes sociais por conta de uma brincadeira entre os internautas. Sendo assim, a música cresceu mais ainda em streams, superando o outro viral “Harlem Shake”, um clássico da internet, de 2013.

Deixe seu comentário