Em show no Rio, Sandy canta quatro músicas de “Sandy & Júnior”

Por: Redação Metropolitana | 19 outubro - 09:41

Sandy voltou… E ela voltou com tudo! A cantora se apresentou no Rio de Janeiro neste final de semana, e o show teve um gostinho especial para os fãs das antigas. Sandy vai completar 25 anos de carreira (sim, 25 anos) com a gravação do seu novo DVD, que apesar de não envolver o irmão, Júnior Lima, vai contar com uma forcinha especial do público.

Em vez de cantar apenas duas músicas do repertório da dupla, como sempre faz, Sandy teve que cantar o dobro. A primeira viagem ao passado aconteceu com “Inesquecível”. O público acendeu as lanternas dos celulares e deixou Sandy emocionada.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/ncIBzNC9FFY”]

Ela também interpretou “Libertar”.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/B-iptv2bVXM”]

Em seguida, Sandy não decepcionou e cantou “Não Dá Pra Não Pensar”. Mas para a nossa tristeza, não achamos vídeos. #chateados

A noite já estava maravilhosa, mas claro que os fãs queriam mais. Quando a cantora voltou ao palco para o bis final, o público começou a cantar “Quando Você Passa (Thuru Thuru)”, sem dar brecha para ela falar. Impressionada, ela cantou um trechinho, quando pensou que retomaria o script, eles continuaram cantando… Ela só conseguiu agradecer.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/yLFzB1Coyko”]

Com ingressos esgotados, a gravação do DVD está marcada para os dias 14 e 15 de novembro, em Niterói.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você