Em ritmo nordestino, Agnes Nunes lança o clipe de sua nova música; confira “Última Dança”

Hit antecede o primeiro álbum da carreira da cantora, que chega em novembro

Por: David Mesquita | 08 outubro - 18:00

A cantora Agnes Nunes, de voz doce e por vezes poética, apresenta ao público sua nova música, “Última Dança”, em um delicioso forró, lançado nesta sexta (8).

A canção, que é uma composição própria da cantora, traz em sua melodia o amor em um delicioso xote, com uma lembrança muito forte da mãe Cida e retrata a saudade que ela sente da sua terra, em uma homenagem às suas origens.

“Esse forrozinho nasceu como uma homenagem à minha terra. Eu quis trazer esse ritmo lembrando das minhas origens, como uma homenagem à terra de onde vim. Compor essa música foi muito especial. Ela está incrível, muito diferente dos meus trabalhos lançados até hoje!”, afirma Agnes.

Com as raízes nordestinas muito presentes em sua ascensão musical e artística, a cantora busca apresentar essa valorização do Nordeste em seus trabalhos.

O clipe de “Última Dança”, dirigido por Dauto Galli, foi gravado em Barra Grande, península de Maraú, no sul da Bahia – estado onde Agnes nasceu – com atores e músicos locais. Nas cenas, se vê Agnes em meio a natureza, cantando em um luau nas areias de Barra Grande, na beira da praia, se despedindo de um amor em uma última dança.

“É muito gostoso fazer minhas músicas. Eu deixo os sentimentos tomarem conta do momento e começo a colocar no papel. Em ‘Última Dança’ não foi diferente, deixei fluir a criatividade e quando vi estava pronta essa canção. Espero que o público goste de mais esse lançamento, que foi feito com muito amor”, comenta.

Com esse lançamento, Agnes prepara seu novo álbum da carreira, com previsão de lançamento para o próximo mês.

Assista o clipe:

LEIA MAIS:

Agnes Nunes anuncia lançamento de “Última Dança”; confira a capa

DFONNSO lança “Ô Moça”, seu primeiro trabalho autoral

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você