Em meio às polêmicas com Whindersson, Luísa Sonza aparece em estúdio trabalhando em novas músicas

Cantora tem sido fotografada em estúdios nos últimos dias

Por: Amanda Oliveira | 11 maio - 08:52

Na noite desta última segunda-feira (10), o antigo relacionamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltou à tona após o humorista revelar que foi ele quem terminou a relação e não foi por traição dela. A artista, contudo, decidiu não dar tanta atenção ao assunto novamente e terminou o dia em um estúdio, trabalhando em novas músicas.

Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram Stories, ela publicou uma foto em que aparece concentrada com três pessoas no estúdio de gravação. “Luísa está nesse momento fazendo o que mais faz de melhor, expressando seus sentimentos através de canções. O #LS2 está em fase final e está quase pronto para ser lançado. Finalmente vamos ouvir a versão dela!”, informou um perfil de notícias sobre a cantora.

No final de semana, Luísa também surgiu em um estúdio com DJ Thai e Arthur Marques, responsáveis por grandes sucessos da artista como “BRABA”, “Boa Menina” e “Não Vai Embora”, parceria com Dilsinho – que completou 1 ano de lançamento no sábado.

Até o momento, o último lançamento de Luísa foi a colaboração em “Tentação”, com Carol Biazin. Com o clipe, a artista se assumiu bissexual: “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

BMI Pop Awards 2021 elege Halsey como a Compositora do Ano

Pocah recebe disco de platina e diamante por sucesso nas músicas: “Diamantada, platinada!”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você