Em entrevista, The Weeknd desabafa: “Eu tenho três Grammys, que não significam nada para mim agora”

Cantor mudou sua percepção sobre premiações em geral

Por: David Mesquita | 29 janeiro - 16:53

Parece que The Weeknd ainda não perdoou o Grammy, após ter sido ignorado pela premiação.

O dono do hit “Blinding Lights” é capa da última edição da revista Billboard e também deu uma entrevista para a publicação, no qual tocou no assunto Grammy. Depois de seu último álbum, “After Hours” ter ficado de fora das indicações, mesmo tendo sido aclamado pela crítica e pelo público, o cantor mudou sua percepção sobre premiações em geral.

“Olha, eu pessoalmente não ligo mais. Eu tenho três Grammys, que não significam nada para mim agora, obviamente”, disse o canadense. Os três prêmios vieram nas categorias de ‘Performance R&B’ em 2016 e ‘Melhor Álbum Urbano Contemporâneo’ também em 2016 e 2018.

“Não fico: ‘Ah, eu quero um Grammy!’. Isso só aconteceu, e eu topo ficar na linha de frente da fogueira, contanto que não aconteça de novo”, mencionou o artista. Ele ainda vê um ponto positivo nisso tudo: “Eu sou horrível fazendo discursos de qualquer forma. Esqueça premiações”.

Sobre a falta de indicações, o artista teve mais a dizer: “Eu só queria respostas. Tipo, o que aconteceu? Nós fizemos tudo certo, eu acho”. E continua: “Não sou uma pessoa que se acha, não sou arrogante. Pessoas me disseram que eu seria indicado. O mundo me disse: ‘É isso, é isso, esse é seu ano’. Acho que ficamos todos muito confusos”.

O caso trouxe à tona uma acusação de racismo na academia do Grammy, e sobre isso The Weeknd apenas disse: “Acho que a única resposta real é que em 61 anos de premiação, apenas 10 artistas negros ganharam ‘Álbum do ano’. Não quero fazer isso sobre mim. São apenas fatos”.

MAIS DE THE WEEKND:

The Weeknd quebra novo recorde na Billboard Hot 100 com o hit “Blinding Lights”

Após ser ignorado pelo Grammy, The Weeknd alfineta premiação no clipe de “Save Your Tears”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você