Em entrevista, Pabllo Vittar cita suas principais referências musicais e da moda

Cantora contou um pouco sobre seus gostos pessoais

Por: David Mesquita | 18 dezembro - 18:16

Em entrevista para a revista GQ Brasil, Pabllo Vittar citou quem são suas principais referências na música e da moda. A cantora, aliás, sempre aparece com diversos looks e o som dos seus hits são sempre compostos de diversos gêneros musicais.

“Ando ouvindo muita música eletrônica, muita música em russo, que eu amo também. Synthpop, eu amo”, comentou Pabllo.

E completou: “Ao mesmo tempo que tô escutando Desejo de Menina, que é um forró das antigonas, tô escutando Royskopp, Robyn… aí depois já tô em Gorillaz, Batutas, que é uma banda de rock metal pesado, escuto muito Angra”, revelou a artista.

Pabllo também cita a paixão por apresentar: “É algo que eu amo desde viadinho pequeno, fingia que tava apresentando o Acesso MTV, com a Mari Moon”.

Já em relação a moda, a cantora contou mais de 20 referências. A principal?: “Mylla Karvalho e a Companhia do Calypso. Ela me moldou de uma forma que eu nem sei te falar. O DVD ao vivo dela em Recife e em Goiânia moldou a pessoa que eu sou no palco. Assista, você vai falar ‘é a Pabllo’, porque ela fala o ‘yukê!’ O ‘yukê!’, inclusive, é dela”, mencionou Pabllo.

Recentemente, a voz de “K.O.” foi a escolhida como o Ícone do ano na premiação Men of The Year 2020 da revista GQ Brasil. Leia Mais.

MAIS DE PABLLO VITTAR:

Cardi B revela estar ansiosa para escutar a parceria musical de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar

Pabllo Vittar anuncia parceria musical com cantora americana

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você