Em entrevista, Miley Cyrus revela que ama Anitta e sugere uma possível parceria

Em março, as duas fizeram uma live juntas no Instagram

Por: David Mesquita | 14 dezembro - 13:44

A cantora Miley Cyrus, que lançou no último mês o álbum “Plastic Hearts” em celebração ao rock dos anos 1980, deixou claro que o gênero não é seu único interesse. Em entrevista ao programa ‘Fantástico’ (TV Globo) neste domingo (13), a eterna Hannah Montana revelou que pretende colaborar com Anitta, em uma futura parceria musical.

“Eu amo a Anitta, nós temos muito em comum. Mesmos amigos… Pessoas que trabalham comigo, trabalham com ela. Uma hora ou outra, vamos acabar fazendo algo juntas”, afirmou Miley.

A colaboração não é inesperada, já que em março, no início da pandemia no Brasil, as duas fizeram uma live juntas no Instagram. Na ocasião, Miley brincou que elas deveriam fazer uma turnê.

A cantora norte-americana também chamou Anitta de “ícone pop brasileiro” e “sensação do pop brasileiro”, além de ter colocado “Rave de Favela” para tocar enquanto aguardava que a funkeira entrasse na transmissão.

Na entrevista para o ‘Fantástico’, Miley também comentou que o Brasil será uma das primeiras paradas de sua próxima turnê pós-pandemia. “É muito difícil comparar os fãs brasileiros com os de qualquer outro lugar. É outro nível de energia e amor”, comentou.

Lançado no final de novembro e com participações de Billy Idol e Dua Lipa, o álbum “Plastic Hearts” já é o número 1 entre os discos de rock da Billboard americana e está em sexto lugar no ranking geral.

LEIA TAMBÉM:

Miley Cyrus revela que ficou sóbria por medo do “Clube dos 27”

Anitta abusa da sensualidade no clipe de “Larissa”, parceria musical de Pedro Sampaio e Luan

Chegou CyberPunk 2077:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você