Em entrevista, Joelma comenta sobre sua nova música: “Fala sobre a força da mulher”

A cantora foi uma das convidadas do programa Altas Horas (TV Globo)

Por: David Mesquita | 11 abril - 14:02

A cantora Joelma foi uma das convidadas no programa Altas Horas (TV Globo) deste sábado (10) e comentou sobre vários assuntos, entre eles sua nova “era” musical, novo visual e até sequelas da Covid-19.

Na música, a ex-vocalista da banda Calypso confirmou o lançamento em 15 de abril de seu novo hit, chamado de “Coração Vencedor”.

Segundo Joelma, a música “fala sobre a força da mulher e o clipe retrata a liberdade na figura de uma libélula”. Ela já mostrou a foto de uma prévia do seu novo vídeo musical do single, em que aparece usando um vestido verde – como de uma princesa – de costas, exibindo um longo cabelão ruivo. Saiba Mais.

Ela também postou um trecho do seu novo clipe. Confira:

Sequelas da Covid-19

Durante o programa, Joelma comentou que, pela segunda vez, ela enfrenta os efeitos da Covid-19. Apesar de não saber se foi reinfectada, a cantora contou que voltou a ter sintomas fortes no fim do mês de janeiro, enquanto ainda estava em tratamento.

Joelma foi contaminada pela Covid-19 em agosto de 2020. Mesmo após oito meses de ser infectada pelo vírus, a artista ainda luta contra o mal-estar provocado pela doença, e mencionou que em “alguns dias não sente ânimo para nada”.

Cantada de ator? 

Joelma também foi surpreendida ao ganhar um elogio – que mais parecia uma cantada – do ator Alexandre Borges. “Joelma tá gata! Muito gata!”, opinou ele ao ver o novo visual da cantora.

MAIS DE JOELMA:

Joelma anuncia nova música “Coração Vencedor”

Joelma aparece com novo visual e Marina Ruy Barbosa comenta: “Acabou meu reinado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você