Em entrevista, integrante do Little Mix revela: “Ser negra é o meu poder”

Em entrevista, integrante do Little Mix revela: “Ser negra é o meu poder” - Metropolitana FM

A cantora Leigh-Anne Pinnock, integrante do Little Mix, foi entrevistada pelo jornal britânico “The Guardian” e o principal assunto foi sobre seu documentário que estreia em 13 de maio, na Inglaterra, no canal BBC.

Em “Race, Pop & Power” (“Raça, Pop e Poder”, em português), a cantora fala sobre ser uma mulher negra em uma banda inserida no universo pop, que ela define como “muito branco”.

“Eu queria que as pessoas entendessem que não é por ter sucesso que não fui afetada pelo racismo. Não falava sobre isso no começo da carreira porque tinha medo de perder fãs. Mas me dei conta de que não era sobre mim. O motivo de eu estar aqui, nesta posição, é falar e fazer algo”, contou a cantora.

Ela também menciona a importância de ser uma mulher negra no mundo da música. “Chegou um ponto em que eu vi que esse era o meu poder. Ser negra é o meu poder. E quero que garotas negras ao redor do mundo vejam isso”, afirma.

E acrescenta: “Exploro a questão de que, se minha pele fosse mais escura, talvez nem estivesse aqui. Nós sabemos que não as negras de pele escura não estão representadas suficientemente na mídia”.

O documentário foi rodado no ano de 2020 e ainda não tem data de estreia no Brasil.

MAIS DE LTTLE MIX:

Little Mix anuncia nova versão do single “Confetti” com participação da rapper Saweetie

Little Mix revela quais músicas não gostam de gostar em seus shows

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!