Em entrevista, Adele dá spoiler do aguardado novo álbum e até sobre Beyoncé

Ela é a primeira cantora a estampar as capas das revistas British Vogue e Vogue Magazine ao mesmo tempo!

Por: David Mesquita | 07 outubro - 21:13

Voltando com tudo para o mundo da música, não é Dona Adele?

Prestes a lançar sua nova música, a premiada cantora é a primeira a estampar as capas das edições das revistas British Vogue e Vogue Magazine ao mesmo tempo!

A era “30” mal começou e Adele concedeu sua primeira e mais reveladora entrevista desde 2016.

No bate-papo para a Vogue Magazine, a artista deu detalhes animadores do que abordará em seu novo álbum.

Os fãs da cantora podem esperar por muita sofrência, pois “30” vai refletir o fim do casamento dela com o empresário Simon Konecki (casal começou a namorar em 2011, se casou em 2016 e se separou em 2019, finalizando o divórcio somente em 2021).

Mas, desta vez, Adele garante que a ótica é diferente nas músicas: “Eu me dei conta de que o problema era eu”, revelou. E acrescentou: “É sensível para mim o quanto amo esse álbum novo. Eu sempre digo que o ’21’ não pertence mais a mim. As pessoas o levaram para seus corações. Esse aqui eu não vou largar. É meu álbum. Eu quero me compartilhar com todos, mas não acho que vou deixar que o levem”.

Um dos momentos de destaque da entrevista para a British Vogue, foi quando Adele mencionou sobre o Grammy de 2017, quando venceu o título de “Álbum do Ano”, pelo “25”.

A cantora declarou: “Minha opinião pessoal é que Beyoncé definitivamente deveria ter ganhado. Fiquei tão confusa, que tive que ir até ela pra dizer o quanto o “Lemonade” significava pra mim”.

Ela contou que em seguida, foi até o camarim de Queen B, na premiação: “Apenas disse a ela, a maneira como o Grammy funciona, e como são as pessoas que o controlam, eles não sabem o que é um álbum visual, e nem querem apoiar as coisas sobre as quais ela tá falando”.

Fã declarada de Beyoncé, Adele comentou sobre a importância do sexto álbum de Bey: “Para as minhas amigas negras, o “Lemonade” foi um grande reconhecimento, tratando de uma tristeza que só elas passam. E eu estava tipo, esse álbum é o meu álbum, ela simplesmente sabe o que tô passando. Esse álbum não foi escrito pra mim, mas ainda assim eu podia sentir que ele era meu maior presente”.

Por fim, Adele revelou também que seu gramofone (o troféu do Grammy) chegou quebrado em casa, pelos correios, e mesmo assim ela não pediu pra trocar. Dentro da estatueta quebrada, ela falou que “tem um limão”.

MAIS DE ADELE:

Após atualização na web, site de Adele ganha peça publicitária em cidade brasileira; confira

Adele publica foto ao lado do seu novo namorado; saiba quem é o sortudo!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você