Em 24 horas do lançamento, “Flash Pose” de Pabllo Vittar e Charli XCX estreia em ranking mundial

A drag queen ainda foi destaque nas revistas americanas Billboard e Forbes

Por: Marielle Rojas | 29 julho - 15:26

Apenas 24 horas após o lançamento de “Flash Pose”, a primeira música em inglês de Pabllo Vittar, em parceria com Charli XCX, já é sucesso. O clipe chegou ao primeiro lugar no trending  do Youtube e foi o 60º vídeo mais visto no último dia, com quase 2 milhões de visualizações.

Além disso, a faixa conquistou o top 5 do Spotify Brasil e alcançou a 190ª posição no top 200 Global. O single também é o segundo dos mais ouvidos no Deezer e o terceiro na Apple Music.

Foto: Reprodução/Instagram

MAIS DE PABLLO VITTAR

Pabllo Vittar fala sobre drag queen como presidente do Brasil: “Meu sonho”

Namorando? DJ posa ‘agarradinho’ com Pabllo Vittar e se declara: “Meu anjo”

Pabllo Vittar taca fogo na web com fotos exibindo o bumbum: “Olha o tamanho dessa raba”

Com o novo hit, a cantora brasileira ainda foi destaque no site da revista americana Forbes. “‘Flash Pose’ é um paraíso de eletropop”, definiram a música. Já a Billboard fez um entrevista com Pabllo, que falou sobre o sucesso da faixa. “Eles tentam aprender português para cantar e se comunicar comigo, então, é hora de eu aprender a falar a língua deles também, não é? Ainda estou aprendendo inglês, mas já posso cantar e falar com eles, e isso me deixa muito feliz”, afirmou ela.

Em suas redes sociais, a drag queen se emocionou e disse estar muito feliz com os resultados de “Flash Pose”. “Quero agradecer pela estreia de Flash Pose e agradecer a vocês todos. Só vocês sabem o quanto a gente trabalha para fazer as coisas e o quanto é difícil. Então, muito obrigada. Muito obrigada, Vittar lovers, amo muito vocês”, disse Pabllo.

Deixe seu comentário