Elza Soares reage a lançamento de Ariana Grande e manda recado especial para cantora

Título do lançamento de Ariana Grande é similar ao álbum "Deus é mulher" da cantora brasileira

Por: João Paulo Soares | 06 julho - 8:41 AM | comentários

Ariana Grande divulgou uma prévia do seu novo single, “God is a woman”, que será lançado no próximo dia 20 de julho. Em livre tradução do inglês, o nome do disco de Ariana é bastante similar ao álbum “Deus é mulher”, da cantora Elza Soares.

Utilizando seu Twitter, a cantora brasileira mandou um recado à Ariana Grande. “Querida Ariana, meus fãs acabaram de me mostrar o título da sua nova música. Vejo que você também acredita que Deus é MULHER. Aqui vai o meu álbum para você, com o mesmo título. Estou ansiosa para ouvir a sua nova música… DEUS É MULHER, meu amor”, escreveu Elza Soares.

Família de Ariana Grande não estaria feliz com seu noivado, segundo site

A música de Ariana Grande é a terceira faixa do disco “Sweetener”. O trecho divulgado diz: “Quando tudo estiver dito e feito, você acreditará que Deus é uma mulher”, diz, em tradução ao português.

No inicio deste ano, Elza Soares lançou o álbum “Deus é mulher”. O disco busca mostrar o poder feminino, sua liberdade sexual e suas crenças.

Seguidores da artista brasileira elogiaram sua mensagem e pediram uma música em conjunto entre as cantoras. “Maior ícone impossível, eu acho essa mulher incrível”, disse um seguidor. “Seria esse o ‘feat’ que vai nos fazer alcançar a paz mundial?”, brincou outro.

Deixe seu comentário