Ed Sheeran libera parceria com Bruno Mars e Chris Stapleton: “BLOW”

A faixa segue o estilo do rock e faz parte do novo álbum de Ed Sheeran, “No. 6 Collaborations Project”

Por: Marielle Rojas | 05 julho - 09:54

Nesta sexta-feira (5), Ed Sheeran lançou uma das faixas mais aguardadas do novo álbum “No. 6 Collaborations Project”, que será liberado no dia 12 de julho. “BLOW”, sua parceria com Bruno Mars e com o cantor country Chris Stapleton, já está disponível nas plataformas digitais.

Apesar da mistura dos estilos, a música tem uma pegada bem rock que surpreende. Até agora, Ed Sheeran já liberou três faixas do disco: “I Don’t Care”, com Justin Bieber e “Cross Me”, em colaboração com Chance the Rapper e PnB Rock, e “Beautiful People”, parceria com Khalid.

Ouça “BLOW”:

Ed Sheeran revela todas as participações do álbum “No.6 Collaborations Project”

O disco conta com 16 faixas com colaborações de artistas que o ruivo admira. No Instagram, Ed Sheeran contou a novidade e se mostrou feliz com o novo projeto.

“Antes de assinar um contrato em 2011, eu lancei um EP chamado “No.5 Collaborations Project”. Desde então eu sempre quis fazer outro disco assim, então eu comecei o “No.6″ no meu laptop enquanto estava em turnê no ano passado. Eu sou um grande fã de todos artistas com quem colaborei e foi muito divertido fazê-lo”, escreveu ele.