Ed Sheeran lança versão inusitada de ‘Bad Habits’ e impressiona fãs: “Edinho roqueiro?”

Por: David Mesquita | 23/02/22 - 15:04

“Bad Habits” do Ed Sheeran é um sucesso e já tocou bastante aqui na programação da Metropolitana FM. O detalhe é que dessa vez, o cantor resolveu lançar uma nova versão do super hit, apostando no rock em parceria com a banda Bring Me The Horizon.

A nova versão de “Bad Habits” ficou bem diferente da original, que começa de um jeito mais lento, e vai ficando cada vez mais rock n roll, com um riff de guitarra marcante. A colaboração ficou tão legal que até ganhou um clipe no formato de animação. Assista:

Ed Sheeran deixa de lado música pop e vai cantar death metal

Recentemente, Edinho tinha dito que sempre foi muito fã da banda Bring Me The Horizon, e que era um sonho gravar uma colaboração com os roqueiros, tanto que realizou seu desejo. Mas essa não é a primeira vez que o cantor quer se arriscar no rock.

Durante uma entrevista a um programa musical, o letrista e membro da banda de death metal Cradle of Filth, Dani Filth, afirmou que ele e Ed estão trocando e-mails sobre uma futura colaboração musical: “Fui convidado para a casa dele. Bem, ele disse que poderia ir à minha, mas eu disse a ele que não tenho meu próprio bar ou vila, então seria melhor se eu fosse lá”.

E acrescentou: “Ele disse que faria qualquer coisa, literalmente. Disse que é um grande fã. Ele parece ser genuinamente um cara gentil”. Ainda de acordo com Dani, seria ainda mais interessante que o futuro single não tivesse fins lucrativos: “Acho que a colaboração com Ed Sheeran seria muito divertida. Eu acho que seria ótimo se fizéssemos para caridade, porque pelo menos traria um pouco de credibilidade para isso”.

Vale destacar que o diálogo entre os dois músicos começou quando Ed concedeu uma entrevista em julho ao jornal britânico The Sun, em que comentou que passou a infância escutando death metal: “Realmente gostava de death metal quando era criança”, disse o cantor ao citar as bandas Spliknot e Cradle of Filth.

“Não estou dizendo que algum dia poderia entrar nesse mundo. Aprendi todos aqueles riffs de guitarra quando criança. Isso é algo que nunca pensei em fazer – mas algo que não me oporia a criar”, acrescentou Ed.

LEIA TAMBÉM:

YouTube divulga lista especial dos ‘Artistas para Ficar de Olho’ em 2022

McFly confirma novas datas para shows no Brasil e web vai à loucura

Pitty toma atitude inesperada durante show, cita outra roqueira famosa e fãs vão à loucura

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!