Ed Sheeran e Justin Bieber confirmam parceria e divulgam nome da música

O single chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10)

Por: Marielle Rojas | 08 maio - 15:53

Após muitos rumores, Ed Sheeran e Justin Bieber confirmaram que estão trabalhando em uma música juntos. O ruivo até já anunciou que o single se chamará “I Don’t Care” e chega às plataformas digitais neste sexta-feira (10). Os dois ainda divulgaram artes com o que parece ser alguns trechos da música.

Confira:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM

Justin Bieber defende Chris Brown nas redes sociais: “Você sentirá falta do que teve”

Justin Bieber faz desabafo nas redes sociais: “Não pare de lutar”

Recentemente, Justin usou as redes sociais para desabafar. O cantor ficou um bom tempo afastando dos palcos em tratamento da depressão.

“Não pare de lutar a batalha que já venceu…. lute por aquilo que ama e por quem ama, e não deixe o medo e a ansiedade vencerem. Deus não nos deu um espírito de medo, mas um espírito de amor e uma mente sã! Eu não tenho acreditado na verdade sobre mim, eu não tenho acreditado que sou amado, eu não tenho acreditado que sou perdoado. É uma coisa difícil para mim me envolver com minha cabeça. Eu abaixo minha cabeça envergonhado e eu chafurdo na tristeza pelas pessoas que me traíram. Jesus me deu a liberdade e a busca de conhecer que seu caráter nunca termina. O caráter de Deus nunca muda. Ele é o mesmo ontem, agora e para sempre. Ele sempre é bom! Eu não terei medo de ser vulnerável diante dele. Seu poder é fortalecido em nossa fraqueza”, escreveu Justin.

“Deus não tem medo de sua dor. Ele na verdade a acolhe. Venha a mim todos que estão cansados e sobrecarregados e lhes darei descanso! Estas são as palavras de Jesus. Há esperança e está nele!! Ele te ama e te cuida! Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todos que acreditassem nele não morram e tenham a vida eterna! Você é quem quer que seja e ele te aceita como você é!! Ele te ama, te perdoa e te recebe nos braços toda vez que você fracassa. Ele é um deus perfeito e amoroso que te adora!”, completou a mensagem religiosa.