É oficial! “Sweetener”, álbum de Ariana Grande, estreou no topo da parada da Billboard

O novo disco teve em sua primeira semana um total de 231 mil unidades vendidas

Por: João Paulo Soares | 27 agosto - 11:51 AM | comentários

Sim, já pode comemorar junto com Ariana Grande. O álbum “Sweetener” estreou no topo da parada de discos da Billboard. Com isso, esse é o terceiro trabalho da carreira da cantora a atingir essa marca, seguido de “Yours Truly” e “My Everything”.

De todos os álbuns de Ariana Grande, somente o “Dangerous Woman” não chegou ao primeiro lugar, porém, ficou em segundo colocado na sua semana de estreia.

Ariana Grande pode ser a escolhida para fazer o show do Super Bowl

De acordo com a Billboard, o “Sweetener” teve em sua primeira semana um total de 231 mil unidades vendidas, sendo 127 mil em vendas tradicionais de discos. Em segundo lugar ficou o álbum “Astroworld”, do Travis Scott, e em terceiro o “Queen”, da rapper Nicki Minaj.

Com esses número, Ariana Grande alcançou alguns marcas. “Sweetener” é o segundo disco mais vendido por uma artista feminina em 2018, ficando atrás apenas do “Invasion of Privacy”, da rapper Cardi B. Além disso, o novo disco deu o título de álbum Pop feminino com o maior número de streamings em uma semana, somando 126,7 milhões de reproduções.

Relembre:

Deixe seu comentário