Dupla sertaneja explica por que não lançou música inédita com Maurílio e motivo surpreende web

Sertanejo participou da gravação do DVD de Miguel e Zé Felipe quando passou mal

Por: David Mesquita | 03 janeiro - 15:32

Ainda abalados pela morte do cantor Maurílio (1993 – 2021), a dupla Miguel e Zé Felipe afirmou que não definiu o futuro da música “Tô Solteiro”, gravada em parceria com o sertanejo e Luiza.

Durante entrevista ao Domingo Espetacular (Record TV) Miguel avisou que a música só será lançada apenas se Luiza, que era da dupla com Maurílio, e os familiares do sertanejo, autorizarem o lançamento.

“Essa decisão não é nossa [lançar a música]. Vai partir da família, da Luiza, da Luana [Ramos, mulher de Ribeiro]”, disse Miguel.

Vale lembrar que Maurílio e Luiza participavam da gravação do DVD de Miguel e Zé Felipe, quando o sertanejo passou mal e foi internado às pressas.

“Nesse momento [em que conversávamos com os fãs], foi que ele [Maurílio] acabou se sentindo mal. Não chegamos a ver de fato o que tinha acontecido, pois estávamos interagindo [com os fãs]. Ele foi prontamente atendido e direcionado para o hospital”, acrescentou Miguel.

“Não conseguimos curtir o DVD. Saímos do palco achando que íamos curtir, [porém] saímos do DVD para o hospital, fomos ver como o Maurílio estava. É triste isso”, revelou Zé Felipe.

Maurílio morreu no dia 29 de dezembro, aos 28 anos. Ele estava internado em Goiânia (GO) desde 15 de dezembro com um tromboembolismo pulmonar. Durante o período hospitalar, ele sofreu três paradas cardíacas.

Veja um trecho da reportagem:

Recentemente, a cantora Luiza postou em seu Instagram uma bela homenagem emocionante especialmente para o sertanejo, compartilhando várias imagens de momentos marcantes ao lado do parceiro de dupla. Confira!

LEIA MAIS:

Corpo do cantor Maurílio é velado e detalhe na aparência do sertanejo chama atenção

Cantores e famosos lamentam morte do cantor Maurílio: “Que perda!”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você