Dupla Anavitória revela que Tiago Iorc proibiu regravação do sucesso “Trevo (Tu)”; Cantor se pronuncia!

Vem entender a polêmica entre os três

Por: Amanda Oliveira | 13 junho - 14:50

Na noite da última sexta-feira (12), o duo Anavitória fez um show em uma transmissão ao vivo para seus fãs. Contudo, o destaque da live foi uma revelação que a cantora Ana Clara decidiu compartilhar durante a apresentação.

Foto: Reprodução/Twitter

Ao falar sobre o grande sucesso “Trevo (Tu)”, a artista declarou: “Eu escrevi ela [a música] em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo”, referindo-se ao Tiago Iorc, mas sem citar o nome.

“Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar”, revelou ela.

Assista ao momento:

No Instagram, Tiago Iorc se pronunciou sobre a polêmica e mandou um recado para as meninas. “Meninas, Ana. Entendo seu sentimento. Provavelmente me sentiria da mesma forma se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso. Nessa sua atitude impensada de tornar isso público você não sabe da missa a metade”, disse ele.

Confira o pronunciamento na íntegra:

VEJA TAMBÉM:

Anavitória lança curta-metragem para a música “Calendário”

Anavitória lança clipe caseiro da música “Dói Sem Tanto”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você