Dua Lipa avisa fãs que está doente e abandona show chorando

Cantora disse que está com dor de ouvido há dias

Por: Redação Metropolitana | 27 junho - 5:08 PM | comentários

Dua Lipa surpreendeu os fãs que estavam em seu show em Denver, nos Estados Unidos, ao sair do palco chorando encerrando o show muito mais cedo.

Depois de cantar apenas três músicas, a cantora interrompeu sua apresentação para avisar que estava com dor de ouvido há dois dias. Depois ela deixou o palco chorando.

Antes de abandonar o show, Dua Lipa disse: “Eu queria dar a vocês um bom show de verdade”, disse. “Eu me sinto tão mal por decepcioná-los porque eu não consigo fisicamente fazer o show. Então me desculpem mas eu não vou continuar esta noite. Eu vou voltar, desculpem-me, muito obrigada”.

Com fenda enorme em vestido e sem calcinha, Dua Lipa quase passa sufoco com vento

Depois, em seu Twitter, a cantora pediu desculpas novamente e escreveu “Desculpe-me por ter tido que parar o show de hoje à noite. Eu estou com uma infecção no ouvido há uns dois dias, eu achava que poderia ignorar isso mas foi muito doloroso e eu fui aconselhada que se eu continuasse eu poderia causar dano permanente ao meu ouvido. Eu me sinto tão triste por desapontar vocês. Eu realmente queria concluir o show para vocês. Por favor, guardem seus ingressos, estou trabalhando em remarcar o show”.

Deixe seu comentário