Drake chamou Anitta de “gostosa” em novo single?

Os fãs estão achando que Drake tem uma queda pela Anitta

Por: Alefy Soares | 29 junho - 8:09 PM | comentários

O lançamento do disco “Scorpions”, de Drake, está dando o que falar nas redes sociais, principalmente o single “Ratchet Happy Birthday”. Nela, o rapper diz: “Cool your headtop, you hotter than Anita”, que em tradução literal, a segunda parte significa: “Você é mais gostosa que Anita”. Em poucos minutos, milhares de fãs de Drake afirmaram que ele falava da nossa Anitta, mas muita calma nessa hora, pois não é bem isso.

Música de Anitta está na trilha sonora de “Homem-Formiga e Vespa”

Primeiro, o rapper escreveu o nome com apenas um “T”, e não dois como é o nome da brasileira. Na verdade, Drake está falando de nada mais, nada menos do que Anita Baker, cantora de R&B e soul, vencedora de oito Grammys. Drake sempre foi fã assumido da cantora.

Mesmo assim, a galera não para de criar teorias e afirmar que o rapper realmente está falando de Anitta!

Veja os comentários da galera:

O novo disco de Drake

Drake lançou nesta sexta-feira (29), seu novo álbum de estúdio, “Scorpion”. O disco duplo contém 25 faixas e têm parcerias de peso, como Jay-Z e vocais inéditos de nada mais, nada menos do que o rei do pop Michael Jackson.

Segundo o site TMZ, “Don’t Matter To Me” foi originalmente escrita para o Rei do Pop, mas a música ganhou vocais do astro na faixa.

Outra faixa que chamou bastante atenção foi Emotionless. O rapper fala sobre paternidade e se entende que Drake está assumindo seu filho, com a ex-atriz Sophie Brussaux.

Leia mais sobre o novo álbum do rapper clicando aqui

Deixe seu comentário