Drake cancela shows em Miami por doença grave

As informações foram divulgadas pelo TMZ

Por: Marielle Rojas | 24 setembro - 3:22 PM | comentários

De acordo com o TMZ, Drake cancelou seus shows em Miami por conta de uma doença grave que o rapper não quis revelar. Ele iria realizar duas apresentações na cidade dos Estados Unidos.

Em seu Instagram Sotries Drake desabafou. “Eu só queria dizer o quanto sinto muito sobre esses dois shows em Miami. Eu fiquei tão doente tão rápido e nunca tinha experimentado nada parecido na minha vida”, começou ele.

“Ao contrário de outros cancelamentos de shows ou ajustes de data devido a problemas de produção, este caiu sobre mim e eu só quero pedir desculpas porque eu odeio decepcionar qualquer um que venha compartilhar esses momentos com a gente”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Melhoras Drake <3

Após revelar o que conversa com Drake, Millie Bobby Brown rebate críticas

Após Millie Bobby Brown revelar que ela e Drake são muito amigos e o rapper até a ajudar com os crushs, a atriz foi muito criticada nas redes sociais. Muitos internautas questionaram o fato de uma menina de 14 anos se aconselhar com um homem de 31.

A intérprete de Eleven, de “Stranger Things”, não gostou nada da discussão e resolveu usar seu Instagram Stories para se posicionar. “Por quê vocês têm que fazer uma amizade cheia de amor, suas manchetes? Vocês são estranhos… de verdade. Tenho a sorte de ter pessoas no ramo que dispõem de seu tempo para me ajudar a promover minha carreira e oferecer sabedoria e orientação. Eu sou muito abençoada por ter pessoas maravilhosas na minha vida. Vocês não podem escolher isso por mim”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar tieta Drake e Bruna Marquezine brinca: “Neyney, do you love me?”

“É bom ter pessoas que entendem o que eu faço. Agora voltem a falar sobre problemas de verdade neste mundo além de minhas amizades… caramba”, finalizou Millie.

Deixe seu comentário