Dr. Dre, Eminem e Kendrick Lamar podem ter gravado parceria

Até o momento nenhum dos 3 confirmaram se a parceria é real

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 03 maio - 15:18

Dr. Dre, Eminem e Kendrick Lamar podem ter gravado uma faixa em parceria, ainda que, no momento, não existam maiores detalhes sobre o encontro. A pista foi dada pelo produtor FredWreck, ou Farid Karam Nassar, que postou no Twitter uma foto ao lado de três dos maiores e mais influentes nomes da história do hip-hop.

A imagem veio com a legenda “Beats n Rhymes(“batidas e rimas”), seguida de um emoji de microfone, e as hashtags #shady (em alusão a Eminem) e #aftermath, o selo fundado Dre, que tem esses três artistas em seu elenco (o quarto é Anderson .Paak) e que conta com Nassar como produtor contratado.

A foto pode ser apenas a de uma “confraternização de colegas de trabalho“, mas, tudo leva a crer, que algo mais deve ter saído daí. Dos três, Eminem é o único que andou mais ativo recentemente, tendo lançado álbuns em 2018 e 2020. Lamar já está há quatro anos sem colocar um disco solo no mercado e Dre, que atua muito mais como empresário e produtor do que rapper, liberou “Compton“, apenas seu terceiro trabalho desde 1992, em 2015.

LEIA MAIS:

Justin Bieber vem ao Rock in Rio em 2022, diz jornal

Há 30 anos, o Nirvana iniciava as gravações de “Nevermind”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você