“Dona Maria”, de Thiago Brava em parceria com Jorge, atinge 300 milhões de views

A música não para de bombar no Youtube

Por: Alefy Soares | 31 julho - 8:27 PM | comentários

Uma das músicas que simplesmente não sai da cabeça da galera, “Dona Maria”, de Thiago Brava em parceria com Jorge, atingiu a incrível marca de 300 milhões de visualizações no Youtube.

O vídeo foi lançado oficialmente no dia 20 de outubro de 2017.

Relembre: 

Thiago Brava revela inspiração para música “Dona Maria”: “Casamento à moda antiga”

Com apenas seis anos de carreira, Thiago Brava já é considerado um dos maiores sertanejos do país. O contato com a música começou aos 12 anos, quando ganhou um cavaquinho de presente. Aos 13, formou sua primeira banda, “Zero à Esquerda”, composta por alguns de seus amigos. Desde então, o artista não largou mais o ramo musical.

Apesar do sucesso vigente, o início da carreira artística não foi tão fácil. Formado em Publicidade e Propaganda, o goiano teve de provar para si que era capaz de tirar o próprio sustento da música. Mesmo contra a vontade dos pais, Thiago provou que conseguiria viver da arte.

“Sempre tive isso como hobbie. No fundo, sabia que ia virar artista porque era meu sonho. Não tinha como não ir atrás”, conta, em entrevista à Metropolitana FM.

Em 2011, Thiago escreveu a canção “As Mina Pira” e viu a carreira decolar. No ano seguinte, o sertanejo virou figura carimbada em rádios e programas de televisão com “360 – O Arrocha do Poder”.

De lá para cá, lançou três CDs e DVDs, viajou à Europa e aos Estados Unidos com turnês. Dos maiores hits, “Dona Maria” não para de proporcionar alegrias ao artista. A canção caiu no gosto popular e já ultrapassou 200 milhões de visualizações no YouTube.

“Só tive certeza que daria certo quando ela ficou pronta. Não esperava tanto sucesso por se tratar de uma música simples, de estilo diferente do que estou acostumado. Graças a Deus o povo abraçou”, diz.

Confira a entrevista completa neste link. 

Deixe seu comentário