“Doce 22”: saiba tudo sobre o novo álbum da Luísa Sonza

Ela também reapareceu com novo visual e chamou atenção da web!

Por: David Mesquita | 12 julho - 16:28

Depois de passar mais de um mês afastada das redes sociais, a cantora Luísa Sonza está de volta ao mundo da música!

Intitulado “Doce 22”, o novo álbum da artista está previsto para ser lançado no dia do seu aniversário, 18 de julho.

A namorada de Vitão reapareceu de novo visual para anunciar o lançamento do seu novo álbum.

Luísa surgiu com os cabelos platinados e mais curtos, além de uma caracterização bem sexy (ela aparece empinando o seu bumbum gigante de fio-dental) e uma maquiagem diferenciada.

“Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá pra adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à meia-noite do dia 17 pro dia 18. Meu último dia com 22. Meus DOCEs 22. E, bem, de certa maneira, tô ansiosa pra mostrar o que eu fiz pra vocês e principalmente pra mim, na verdade”, explicou a cantora por meio de uma postagem em seu Instagram.

E continuou: “Talvez vocês nem entendam nada desse álbum, ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. E, se vocês entenderem, podem explicar pra mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas, eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final, é isso que importa”.

“Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta esse álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei”, menciona Luísa no final da mensagem.

Confira o post:

Após o anúncio da artista no início da madrugada desta segunda-feira (12), o nome do álbum e a frase “ela voltou” entraram para os assuntos mais comentados do Twitter.

A cantora já tinha informado que apresentará músicas que trazem referências às suas raízes gaúchas, o pop dos anos 2000 e ainda rock e Elis Regina. Pela primeira vez, ela também decidiu expor suas vulnerabilidades nas canções, aquelas com as quais ela precisa lidar desde os 17 anos. Saiba Mais.

Luísa tinha adiado o lançamento do álbum 

Vale lembrar que a cantora havia se afastado das redes sociais após uma série de ataques que a responsabilizavam pela morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido.

Após o episódio, a equipe da artista anunciou que ela iria fazer uma pausa na carreira, adiando o lançamento do novo álbum, que estava previsto para sair na última semana de junho.

Para descansar e também ficar longe da exposição nas redes sociais, Luísa viajou para Cancún, onde seu namorado, o cantor Vitão, estava em turnê.

MAIS DE LUÍSA SONZA:

Luísa Sonza revela se fica incomodada com boatos que circulam sobre ela: “A galera inventa”

Pabllo Vittar anuncia reality com Luísa Sonza: “Ninguém nos segura!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você