Djonga apaga perfil no Twitter após polêmica com aglomeração em show

Rapper foi o assunto mais comentado das redes sociais nesta segunda-feira (7)

Por: David Mesquita | 08 dezembro - 13:23

Depois de se pronunciar sobre as críticas que recebeu, após fazer um show na Vila do João, no Rio de Janeiro, o rapper Djonga decidiu apagar seu perfil no Twitter.

Nesta terça-feira (8), usando os stories do Instagram, o rapper afirmou que não sabe usar o Twitter e desistiu de sua conta. “Ouvi muita coisa dahora também, muita gente colocando seus pontos, seus argumentos de um jeito dahora”, conta ele no vídeo. “Mas tem muita gente que só quer humilhar e só quer ofender e eu não tenho essa maturidade ainda. Não tenho mesmo!”, mencionou o artista.

Alguns vídeos foram divulgados na internet mostrando Djonga cantando em meio a uma multidão na Vila João, zona norte da capital. E os internautas não perdoaram o fato de a cidade sofrer com altos índices de infecção da Covid-19. No fim de novembro, a ocupação das UTIs públicas na cidade estava em 94%.

Nesta segunda-feira (7), o rapper foi o assunto mais comentado das redes sociais e o artista usou o Twitter para explicar sobre a aglomeração que causou no bairro carioca, argumentando que as pessoas já se expõem para trabalhar e, por isso, mereciam diversão também.

“O show foi pra galera que só trabalha e se f*de e está exposta a um milhão de m*rda o tempo todo, e que não teve o direito de parar, acho estranho a favela só poder se f*der e não poder curtir”, escreveu o rapper.

Djonga ainda afirmou que sabe da gravidade da pandemia, mas que ouviu algumas pessoas antes de decidir fazer a apresentação. “Isso não significa nós terminar em paz e concordando sempre… pedir desculpa nesse momento igual geral faz quando é questionado aqui seria hipocrisia minha”, concluiu.

MAIS DE DJONGA:

Rapper Djonga é criticado após show em meio a pandemia do Covid-19

Djonga ganha espaço no Jornal Nacional para falar de prêmio: “Obrigado Bonner”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você