“Divide Tour”: Ed Sheeran deve voltar à América do Sul em 2019

O empresário do cantor confirmou oficialmente a informação

Por: Alefy Soares | 09 outubro - 5:04 PM | comentários

Tudo indica que Ed Sheeran já tem datas marcadas para voltar à América do Sul em 2019. Tudo começou quando uma fã questionou o empresário do cantor, Stuart Camp, se Ed deve fazer a turnê “Divide” na América do Sul antes ou depois da européia.

Stuart foi objetivo com a sua resposta: “Antes”! Ou seja, Ed Sheeran deve vir à América do Sul entre janeiro e abril de 2019, levando em conta que a sua turnê européia começa a partir do final de maio de 2019 e seguirá até agosto.

Foto: Reprodução/Instagram

A última visita de Sheeran no Brasil aconteceu em maio do ano passado com o álbum “÷” recém lançado. Os shows aconteceram em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

As datas e países para a turnê na América do Sul ainda não foi divulgada oficialmente.

Ed Sheeran se casou!?

Que Ed Sheeran estava noivo de Cherry Seaborn desde o final do ano passado todo mundo já sabe, mas durante entrevista para o Access Hollywood, o cantor acabou entregando que está casado. Sim, casado!

O jornalista perguntou a Ed se ele já tinha alguma data marcada para a cerimônia e o inglês apontou para sua aliança. “Eu nunca faço nada muito público mesmo”, afirmou o cantor. Como será que ele conseguiu guardar esse segredo por tanto tempo?

Assista:

Deixe seu comentário