DFONNSO participa de um songcamp com compositores que já produziram músicas para cantores de sucessos

A ação tem objetivo de fomentar a composição de músicas para seu repertório como cantor

Por: David Mesquita | 16 setembro - 17:46

Em preparação para o seu primeiro lançamento, previsto para acontecer ainda neste semestre, o cantor DFONNSO participou nesta quarta (15) de um songcamp, organizado pelo Talent Manager, Tie Castro.

A ação de composição musical reúne compositores pré-selecionados em uma casa-estúdio em São Paulo, que aconteceu das 14h às 22h.

Dentre os compositores presentes na ação estão: Lucas Vaz (produtor que assina “Anaconda” de Luísa Sonza feat Mariah Angeliq), Jenni Mosello (que já compôs para Luísa Sonza e Cleo), Tiê Castro (responsável por sucessos cantados por Ivete Sangalo, Emicida, 1Kilo, Onze20, Atitude 67, Gloria Groove e Rouge), Daniel Ferrera (Yasmin Santos, Matheus e Kauan), Elias Mafra (Lauana Prado, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó e Fernando e Sorocaba), Renan Augusto (Michel Teló, Marcos e Belutti, Zé Neto e Cristiano) e Diggo (responsável pela composição de músicas para Anitta, Léo Santana e Wesley Safadão).

Com todos os participantes testados e negativados para Covid-19, o encontro teve como objetivo fortalecer a criatividade dos artistas para que juntos compartilhem ideias e conhecimento, em uma troca conjunta de experiências.

DFONNSO participa na orientação dos participantes, que, divididos em grupos, receberão a opinião e o acompanhamento do cantor. As composições farão parte do repertório musical da carreira do cantor.

Vale lembrar que DFONNSO lançou seu canal no YouTube, em agosto, com vídeos seus fazendo cover de artistas que o inspiram na carreira.

Os covers das músicas “João de Barro”, “Apenas Mais Uma de Amor” e “Quero Você” + “Morena” já foram divulgados na plataforma.

Confira aqui os covers que o DFONNSO já divulgou até agora em seu canal!

Saiba mais sobre DFONNSO aqui!

LEIA MAIS:

Jerry Smith relembra bastidores da gravação de clipe com ex-BBB e brinca sobre ser ator: “Alô, Globo, se quiser me chamar”

Cantor brasileiro tem alta de clínica de reabilitação após recaída, mas avisa: “Não tem cura”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você