DFONNSO investe na carreira musical e mostra detalhes de sua preparação como cantor

Ele apostou na experiência de profissionais que trabalharam com Anitta, Pocah, entre outros artistas

Por: David Mesquita | 27 setembro - 16:26

O cantor DFONNSO está cheio de novidades em sua carreira musical.

Ele está apostando na experiência de profissionais que trabalharam com nomes como Anitta, Pocah, Bianca Andrade, entre outros artistas famosos.

“É um prazer encontrar artistas com um potencial como o DFONNSO. Ele é um músico nato, tem uma voz muito autêntica e marcante, ele é único! É extremamente aplicado no que ele faz e é um cara muito pra frente”, conta o Tuta Ribeiro.

O professor de piano e violão ainda diz que a formação de DFONNSO não é simplesmente musical, mas sim de um artista completo. Ele já trabalhou com artistas como Anitta e Aline Barros.

“O DFONNSO é muito disciplinado e está focado em fazer um trabalho com excelência, a consequência disso é um resultado positivo muito rápido, o que motiva a ele e a mim”, conta o professor de canto Bruno Oliveira. O profissional que já trabalhou com nomes como Ludmilla, Vitão e Mumuzinho ainda explica que o desafio é grande por ser um “estilo diferente e inovador” no mercado.

Já Bárbara Dias – que já compôs para Rouge, As Baías, 3030, Rebecca, entre outros e é responsável pela mentoria de composição de DFONNSO – afirma que “a parte mais legal detrabalhar com artistas que estão nascendo é ter a oportunidade de orientar já nas primeiras músicas para que todo o projeto tenha um fio condutor”.

“Estamos construindo um discurso real, tirando o melhor dele. Cada escolha de palavra é importante nesse momento para mostrar coerência para o público”, finaliza a compositora.

Confira aqui os covers que o DFONNSO já divulgou até agora em seu canal!

MAIS DE MÚSICAS:

Juliette surpreende ao cantar com Sandy e web vai à loucura: “O feat que precisava”

Exposição em São Paulo celebra carreira musical e vida de Rita Lee, a rainha do rock brasileiro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você