Demi Lovato e Ariana Grande lançarão música juntas e fãs já shippam parceria

A confirmação foi feita pelo jornal The New York Times

Por: David Mesquita | 17 março - 19:43

Após Demi Lovato e Ariana Grande terem dado algumas dicas de uma possível colaboração nas redes sociais, elas vão mesmo lançar uma música juntas!

A confirmação foi feita pelo jornal The New York Times. Os fãs das duas cantoras já shippam a parceria como “Dariana”.

Demi, que recentemente anunciou o lançamento seu próximo álbum “Dancing With The Devil: The Art Of starting Over”, conversou com o periódico e revelou que o nome da colaboração é “Melon Cake”.

De acordo com o jornal, “Melon Cake” foi a última faixa finalizada para o novo disco da cantora e foi inspirada nas melancias cobertas de chantilly sem gordura que Demi costumava receber de sua antiga equipe para celebrar seu aniversário ao invés de um bolo de verdade. “É sobre retomar o controle que lhe faltou por tanto tempo”, afirmou a publicação.

Na ocasião, Demi falou sobre os “bolos” de melancia e como tinha sua alimentação rigorosamente controlada pela sua antiga equipe. “Se eu estivesse em meu quarto do hotel à noite, eles tiravam o telefone para que eu não pudesse pedir serviço de quarto, ou se tivesse alguma fruta ali, eles retiravam por conta do excesso de açúcar. Não estamos falando de brownies, biscoitos, doces e coisas assim, era fruta”, revelou a artista.

O The New York Times deu alguns spoilers sobre o novo álbum da dona do hit “Cool for the Summer”. O jornal revelou que o disco mantém os vocais fortes de Demi e foca em contar sua história nos últimos anos, se tornando muito mais intimista do que os anteriores.

A cantora, que sofreu uma overdose quase fatal em 2018, trocou de empresário para retomar seu trabalho musical, se tornando cliente de Scooter Braun, que também gerencia as carreiras de Ariana Grande e Justin Bieber.

LEIA TAMBÉM:

Demi Lovato relata abuso sexual sofrido na adolescência: “Perdi a virgindade num estupro”

Ariana Grande lança versão deluxe do álbum “positions” com quatro músicas inéditas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você