Demi Lovato diz que lançava seus antigos álbuns já cansada deles

A cantora afirmou que este novo álbum é o único que ela não se cansou de ouvir antes do lançamento

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 08 abril - 15:22

Demi Lovato segue divulgando seu novo álbum “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over“, lançado na semana passada. Durante uma entrevista à britânica “Hits Radio“, a cantora falou sobre a energia por trás do lançamento do disco, comparando-o com seus antigos trabalhos.

Já lançava meus álbuns cansada deles. Mesmo se tivesse apenas um álbum com 12 músicas, eu ouviria essas 12 músicas de novo e de novo por um ano ou um ano e meio, enquanto fazia o álbum, para que pudesse mergulhar completamente nos sons. Esse é o primeiro álbum que não estou cansada dele na hora de lançá-lo. Para mim, os números não importam muito. É um trabalho muito bom e estou orgulhosa disso. A razão pela qual fiz este álbum são as mensagens que transmito”, contou.

Demi acredita que as músicas presentes no álbum respondem as principais perguntas dos fãs sobre ela mesma. Se alguém tem dúvidas sobre sua sexualidade, deve ouvir “The Kind Of Lover I Am”. Se há questionamentos sobre sua recuperação depois da overdose, a música que traz as respostas é “California Sober”.

Posso direcionar as pessoas músicas específicas do meu álbum, se estiverem curiosas sobre diferentes aspectos da minha vida. Eu realmente nunca fui capaz de fazer isso com música antes. Estou feliz, aliviada e animada”, disse a artista americana.

(Foto: Capa álbum/ Divulgação)

Em “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over“, Demi Lovato conta mais sobre sua história, sobre o que a levou a ter uma overdose quase fatal em 2018 e como fez para “renascer” após este episódio sombrio em sua vida.

Veja o clipe de “Dancing With The Devil”:

LEIA MAIS:

Demi Lovato faz performance ao vivo com músicas de seu novo álbum no TikTok

Demi Lovato lança edição deluxe do novo álbum com música inédita e versões acústicas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: