Demi Lovato cancela shows no Brasil e América do Sul

Cantora está na reabilitação depois de overdose

Por: Redação Metropolitana | 08 agosto - 3:38 PM | comentários

Logo após a internação de Demi Lovato por conta de um overdose, foi dito que os shows da cantora no Brasil ainda iriam acontecer. Mas agora a Live Nation anunciou que a turnê de Demi foi cancelada no país e na América do Sul.

Demi Lovato se pronuncia pela primeira vez após overdose

De acordo com o comunicado oficial: “Infelizmente, a cantora Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê de ‘Tell Me You Love Me’ na América do Sul para focar em sua recuperação. Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro e tinham Becky G como atração especial nos dois últimos países citados”.

No comunicado ainda tem instruções para o pedido de reembolso dos ingressos e como conseguir o dinheiro de volta.

Reabilitação

De acordo com o TMZ, Demi Lovato recebeu alta do hospital em que ficou internada e seguiu para clínica de reabilitação. Neste domingo (5), a cantora já usou suas redes socais para enviar um recado aos fãs.

De acordo com o tabloide, Demi ficara lá por pelo menos 30 dias. “Nos disseram que não existe um período de tempo definido para a sua reabilitação, mas que será por um período ‘prolongado’”, afirmou uma fonte. Leia mais

Deixe seu comentário