Demi Lovato adia shows do Brasil e América Latina

A cantora se pronunciou oficialmente em suas redes sociais

Por: Marielle Rojas | 10 abril - 3:07 PM | comentários

Após algumas especulações de que o show de Demi Lovato seria adiado no Brasil e na América Latina, a cantora se pronunciou nas redes sociais e confirmou a informação.

Ela explicou que houve problemas com a produção e por esse motivo, os shows da “Tell Me You Love Me Tour”, que estavam marcados para o próximo fim de semana, foram remarcados para o o final no ano: 19 de novembro em São Paulo, 21 de novembro no Rio de Janeiro, 24 de novembro em Recife e 27 de novembro em Fortaleza.

“Estou com o coração partido em falar isso hoje. Por causa de problemas na produção tivemos que adiar as datas da América do Sul. Equador, Costa Rica e Panamá, estou devastada em tirar os shows da turnê. Eu odeio quando temos que fazer isso e fizemos nosso melhor para eles acontecerem, mas tivemos alguns imprevistos de produção. Se você não puder comparecer nas novas datas vamos devolver o dinheiro. Me desculpem, eu sei que isso é chato. Para os que poderão ir, eu prometo que a espera valerá a pena e eu espero vê-los em breve. Amo vocês”, escreveu a Demi.

Deixe seu comentário