Crowded House faz show para grande plateia ao ar live na Nova Zelândia

Com a pandemia controlada, os shows com aglomeração foram permitidos

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 23 março - 14:59

O sonho de todos nós brasileiros está acontecendo na Nova Zelândia e o que nos resta fazer e chorar e respeitar a quarentena de verdade para termos oportunidades assim para nós também. Difícil acreditar, mas a imagem abaixo foi feita recentemente, mais especificamente no último dia 13, em Queenstown, na Nova Zelândia.

Quem toca para toda essa multidão é o Crowded House clássica banda surgida em meados dos anos 80 que, mais uma vez, está de volta.

Nova Zelândia

(Foto: Divulgação)

Aproveitando que, por lá, a pandemia da Covid-19 foi totalmente controlada e os eventos com aglomeração já estão liberados, os Australianos embarcaram na “To The Island New Zealand Tour 2021” que se encerrará nesta quinta-feira (25) depois de dez concertos.

Os shows servem de aquecimento para a chegada de “Dreamers Are Waiting“, o sétimo álbum da banda liderada por Neil Finn – que, agora, também é um membro do Fleetwood Mac – e o primeiro deles em 11 anos. Nos concertos, a banda está privilegiando o material de sua primeira fase, os quatro álbuns lançados entre 1985 e 1993, antes deles terem se separado pela primeira vez. Hits como “Don’t Dream It’s Over“, “Weather With You” e “Better Be Home Soon”, estão sendo tocadas em todas as apresentações.

Canções do novo trabalho também já estão surgindo no setlist, assim como covers de “Heroes“, de David Bowie e “I Got You“, grande hit do Split Enz, a primeira banda de Finn.

Veja um trecho do show da banda:

LEIA MAIS:

EUA passa a ter shows apenas para pessoas vacinadas contra a Covid-19

Cancelamento de shows no Brasil pela pandemia: Entenda o que a lei diz a respeito e os direitos do consumidor

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você