Conteúdo inédito de Renato Russo é apreendido em gravadora no Rio de Janeiro

91 fitas com conteúdo inédito do artista serão entregues ao herdeiro do cantor, Giuliani Manfredini

Por: Laís Mylla | 09 dezembro - 18:17

A Polícia Civil encontrou e apreendeu material inédito do cantor e compositor Renato Russo, do qual era vocalista na banda Legião Urbana, sucesso dos anos 90.

Segundo as autoridades, são 91 fitas que estavam em um depósito em Cordovil, na Zona Norte do Rio e seriam utilizados por uma gravadora. O conteúdo apreendido será entregue ao herdeiro do músico, Giuliani Manfredini.

De acordo com o ‘G1’, o acervo foi registrad0 pelo produtor musical Marcelo Fróes. Ele foi contratado pelo pai de Renato Russo, em 2000, para fazer um inventário de todo o material produzido pelo cantor. Mas, segundo a polícia, Marcelo nunca mostrou o resultado para a família.

Há cerca de 1 semana, o perfil oficial do cantor no Instagram, do qual é administrado pelo filho Giuliani Manfredini, publicou uma matéria escrita por ele próprio, que alertava sobre chantagens que estaria sofrendo após reivindicar direitos autorais: “Tentam chantagear Renato Russo, meu pai, e a Legião Urbana com mentiras. Violar direitos autorais é crime e temos obrigação de lutar pelos nossos direitos com o que o Estado nos oferece”, diz o print. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza é uma das ganhadoras do WME Awards 2020; confira todas as vencedoras

Pabllo Vittar anuncia parceria musical com cantora americana

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você