Conteúdo extra nas redes sociais, novas regras e mais: saiba TUDO sobre a nova temporada de ‘The Voice Brasil’

Confira todas as novidades do reality competitivo musical da TV Globo

Por: David Mesquita | 26 outubro - 20:07

A estreia da nova temporada do ‘The Voice Brasil’ (TV Globo) dá início na noite desta terça (26).

O reality competitivo musical começa cheio de novidades.

Na linha de frente desta edição, estão os técnicos formados pelos cantores Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos. Cada um deles começa o reality musical com 18 vagas no time.

Dessa vez, o reality musical apresenta novas regras. Os candidatos ganharam uma chance extra. Os não aprovados nas ‘Audições às cegas’ pelos demais técnicos, podem ser escolhidos pelo cantor Michel Teló para formar um novo time.

O mesmo acontece na fase ‘Tira-teima’. Os candidatos eliminados, além de poderem ser salvos pelo “peguei” dos demais técnicos, também concorrem às vagas de Michel Teló.

Já na fase das ‘Batalhas’, o privilégio é todo do Time de Michel Teló, pois somente o cantor tem o poder de resgatar o candidato eliminado.

Porém, somente na fase ‘Batalha dos técnicos’, os grupos passam a competir de igual para igual. É nesta etapa da competição que Michel deixa o set privado para assumir de vez uma cadeira no palco do programa ao lado dos outros técnicos, e coloca suas vozes em pé de igualdade com as demais concorrentes.

Além disso, o ‘The Voice Brasil’ apresenta uma nova dinâmica. Um técnico pode desafiar um rival para um duelo. O vencedor é definido pelos votos dos três técnicos que não estiverem participando do embate.

Tudo fica ainda mais acirrado com um bônus especial: o técnico que obtiver mais vitórias ao final de todos os duelos de que participar, ganha uma vantagem para a fase seguinte.

Dois apresentadores

A décima edição do ‘The Voice Brasil’ terá dois apresentadores.

O programa começa a ser apresentado na fase das “Audições às Cegas” por Tiago Leifert, que, por motivos pessoais, precisou se afastar e não continuará na competição.

Quem apresenta na fase seguinte é André Marques.

Conteúdo extra 

No portal online Gshow, haverá uma retrospectiva das dez edições do reality show, com apresentações, batalhas, músicas e reações dos técnicos desde 2012.

Além disso, nas redes sociais do ‘The Voice Brasil’ (Instagram, Twitter e Facebook) serão divulgados conteúdos extras sobre as ações do quinto técnico, que é o Michel Teló.

Vale lembrar que os episódios de ‘The Voice Brasil’ serão transmitidos pela TV Globo às terças e quintas, após a novela ‘Império’. Já as reprises serão transmitidas às quartas e sextas no canal Multishow, a partir de 20h30.

MAIS DE MÚSICAS:

“THE COMEBACK”: saiba TUDO sobre o novo EP de Luan Santana

Anitta anuncia nova parceria musical com artistas internacionais e web vai à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você