Confira os próximos lançamentos dos principais grupos de K-pop

Os meninos do BTS estão na lista

Por: David Mesquita | 17 maio - 20:50

Dezenas de outros grupos de K-pop estão previstas para fazer seu comeback.

A palavra em inglês define os novos lançamentos dos grupos coreanos na indústria, que costumam acontecer uma ou mais vezes ao ano.

Confira os principais destaques de lançamento:

Twice

“Taste of Love”, o décimo mini-álbum da banda sul-coreana Twice.

A obra musical, que pode ser adquirida antes da estreia oficial no dia 11 de junho, conta com álbum de fotos, pôster e três versões diferentes para a capa.

O grupo, composto por Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu, foi formado em um reality show, em 2015. Com pouco mais de seis anos desde seu surgimento, já se tornou o “girl-group” feminino da Coréia do Sul com o maior número de vendas.

Além da dezena de EPs já lançados, as nove integrantes têm quatro álbuns estendidos: “Twicetagram” (2017), “BDZ” (2018), “&Twice” (2019) e “Eyes Wide Open” (2020).

Entre os singles com maior repercussão, estão “I Can’t Stop Me”, “TT”, “Cry for me”, “Feel Special” e “What Is Love”.

BTS

O novo single do BTS será lançado na próxima sexta (21). “Butter”, do gênero dance pop, será a segunda música totalmente em inglês da banda. Também há a previsão do lançamento  de um álbum em junho.

O primeiro sucesso dos meninos do BTS cantado totalmente em inglês foi “Dynamite”, que rendeu uma indicação na categoria ‘Performance Pop por Duo ou Grupo’ no Grammy de 2021. Essa foi a primeira vez na história da premiação musical que um grupo sul-coreano competiu.

TXT

No dia 31 de maio, o TXT divulga seu próximo disco “The Chaos Chapter: Freeze”.

O grupo de K-pop surgiu em 2019 e conta com um álbum: “The Dream Chapter: Magic”, além de três EPs.

A banda é da mesma empresa do BTS, a Hybe Labels, e retorna após sete meses desde o sucesso de “Blue Hour”. Somente o videoclipe desse single no YouTube tem quase 100 milhões de visualizações.

MAMAMOO

O grupo feminino volta no dia 2 de junho com a divulgação do EP “WAW (Where Are We)”.

Este será o primeiro de um projeto dividido em três partes: álbum, show e documentário.

MAMAMOO debutou em 2014 e conta com vários singles, como “HIP”, “AYA” e “Dingga”. A banda já lançou dez mini-álbuns e um álbum completo desde o debut.

EXO

O EXO também já tem comeback marcado para o dia 7 de junho.

O disco “Don’t Fight The Feeling” comemora os nove anos da banda, que atualmente tem Xiumin, Suho, Lay, Baekhyun, Chen, Chanyeol, D.O., Kai, e Sehun como integrantes. Alguns, porém, cumprem o serviço militar e não estão presentes.

Seis discos e seis EPs marcam a trajetória do grupo. Entre os principais singles, estão “Love Shot”, “Monster”, “Obsession”, “Ko Ko Bop” e “Tempo”.

MAIS DE MÚSICAS:

No Dia Internacional contra a LGBTfobia, confira clipes de apoio ao público LGBTQIA+

BTS fará apresentação no Billboard Music Awards 2021 e agita web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você