Confira os indicados ao Prêmio Multishow 2020

A premiação será apresentada por Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo

Por: David Mesquita | 16 setembro - 16:05

Saiu a lista dos artistas indicados em algumas categorias do Prêmio Multishow 2020. Confira:

A primeira categoria, “Cantor do Ano”, foi anunciada pela cantora Iza no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Estão indicados os cantores Dilsinho, Emicida, Gusttavo Lima, Vitão e Vitor Kley.

Já a apresentadora Tatá Werneck e o humorista Paulo Gustavo apresentaram a categoria “Música do Ano”. Os indicados foram as canções de Gusttavo Lima, Ludmilla, Henrique e Juliano e as parcerias de MC Zaac, Anitta e Tyga e Vitor Kley com Samuel Rosa.

Na categoria “Música Chiclete”, os indicados nesta categoria foram as canções de Giulia Be, Luísa Sonza e as parcerias de MC Zaac, Anitta e Tyga; Pedro Sampaio, Felipe Original e JS o Mão de Ouo; Thianguinho MT, Mila e JS o Mão de Ouro.

Os grupos Baiana System, Lagum, Jota Quest, Melim e Sorriso Maroto foram os indicados na categoria “Melhor Grupo”.

Na categoria “Experimente” foram indicados Agnes Nunes, Elana Dara, Francisco Gil, Giulia Be e o grupo Menos é Mais.

Os artistas Bruno & Marrone, Caetano Veloso, Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Marília Mendonça estão indicados na categoria “Live do Ano”.

Na categoria “Cantora do Ano” estão indicadas as cantoras Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça.

Já as duplas Anavitória, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Sandy & Junior e Zé Neto & Cristiano foram os indicados na categoria “Dupla do Ano”.

As demais categorias, “Revelação do Ano”, “Álbum do Ano” e “Canção do Ano” serão escolhidos por um júri formado por profissionais ligados ao mercado da música – denominado como a Academia Prêmio Multishow.

O Prêmio Multishow 2020 vai ocorrer no dia 11 de novembro e a premiação será apresentada pela cantora Iza, a apresentadora Tatá Werneck e o humorista Paulo Gustavo.

MAIS DE MÚSICA:

Anitta mostra boa forma em vestido com cores do arco-íris usado em seu novo clipe

Harry Styles adia shows no Brasil

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: